quarta-feira, 7 de maio de 2014

Momento de comemoração!

O que seria este momento?

Olá para todos!

Vocês devem estar bem recordados do porque para Nisekoi estar com os comentários em pausa, aqui no Ficção Robótica. Pois bem, para resumir, isto ocorreu em virtude da Nazca ter ido participar da seletiva gaúcha para o WCS Brasil, que se realizou durante o último AnimeXtreme, na cidade de Porto Alegre.


A pergunta de vocês, talvez, esteja no saldo final da participação dela em tal evento. Pois bem, as imagens abaixo mostrarão um pouco do que vocês realmente podem e devem saber, isto porque a Nazca e sua companheira, Anne, se saíram muito bem durante todo o evento!

Acompanhem...

Quando tudo inicia...

...quando a magia entra em ação...

...e a luta finalmente acontece!

Aí está!

A dupla Anne e Nazca conquistou o segundo lugar na seletiva gaúcha para o WCS Brasil! Este foi um resultado muito comemorado por ambas, com certeza. E o que falar da Nazca? Bom, o certo é que em breve ela deverá comentar sobre isto por aqui, para que vocês saibam dos bastidores e tudo o mais.

Parabéns, Anne e Nazca!!!
(para ver o vídeo da apresentação, cliquem aqui)

E não se esqueçam de algo importante: Nisekoi voltará muito em breve, agora que a pessoa que comenta o anime estará novamente por aqui. Por isso, se preparem para ótimos comentários acerca do anime!

Até a próxima para todos!

5 comentários:

  1. Parabéns Nazca e Anne! Eu achei o cosplay de vocês incrível.

    Nossa, vocês ficaram só 1.5 pontos atrás do primeiro lugar, isso mostra o quanto vocês duas foram bem!

    E Nazca, volte a postar os comentários de Nisekoi, o anime já está acabando e a Kosaki vai... Meu Deus, ela realmente vai fazer isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Muito obrigada pelos elogios eu fico realmente muito feliz. Sim, foram os 1,5 pontos mais tristes hahahaha mas faz parte, chegamos perto e ainda levamos o primeiro lugar do CTG e 400 reais no bolso!
      Eu vi Nisekoi de ontem hoje e até quarta no máximo terá um post lindinho e novo!!!
      Aguarde Magno :)))

      Excluir
  2. Parabéns Anne e Nazca vocês duas estavam lindas
    Ainda um cosplay da yggdra muito linda \o/ minha personagem favorita de YggdraUnion : )
    Posteis fotos Vídeo de 3 mim muito pouco quero vê mais.
    Mais uma vez parabéns para as duas eu só muito fã de pessoas que faz cosplay agora vocês duas dei mais um fã \o/ eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eddy!!!
      Eu fico muito feliz que ocê tenha gostado :3 de verdade!!!
      Postarei mais fotos assim que sair
      Obrigada!!! ^^

      Excluir
  3. Ah! Que post mais lindo!!! Obrigada Carlírio por todo o apoio no FR somos uma família unida!!!
    Eu fico muito feliz pelo resultado de todo o nosso esforço como dupla :3
    Espero que um dia eu traga uma vitória no Japão pra vocês!!!
    ~ Por hora vou tentando :333

    ResponderExcluir